Em Mogeiro: Equipe pedagógica discute ações para início do ano letivo


O encontro foi realizado na sede da secretaria e contou com a participação do corpo técnico pedagógico
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo realizou na tarde de ontem (31), uma reunião com a equipe técnica pedagógica, com a finalidade de organizar e planejar as ações a serem desenvolvidas pela referida secretaria para o ano letivo de 2017, previsto para se iniciar no dia 13 de fevereiro.

Foi feita inicialmente uma avaliação das atividades executadas durante o ano de 2016, como forma de sanar as falhas e aprimorar as ações desenvolvidas com sucesso pela equipe que compõe a secretaria junto às escolas e a creche que estão sob a coordenação da mesma.

Durante o encontro os profissionais tiveram a oportunidade de expor seus anseios e expectativas para melhorar a atuação da secretaria no ano de 2017. Ainda nesse encontro foi apresentado o novo organograma da secretaria, para que possa melhor atender a população e principalmente as escolas e a creche que fazem parte do Sistema Municipal de Ensino.

“Trata-se de um momento onde possamos expor e ouvir os nossos colaboradores, de modo, a construir um planejamento consensual de nossa atuação para o ano letivo que iniciaremos nos próximos dias”, ressaltou Maria de Fatima Silveira Secretária de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

O encontro foi realizado na sede da secretaria e contou com a participação do corpo técnico pedagógico. Com uma agenda de discussão bastante extensa a reunião se prolongou durante a tarde inteira.



Bandidos explodem agencia bancária em Camutanga nesta madrugada


Também nesta quarta-feira (1º), as agências da C.E.F e Banco do Brasil localizadas em Bonito- PE, foram alvos de criminosos

Prefeitura transporta time de futebol em ''amarelinho'' e é parado pela Polícia Rodoviária Federal

O ônibus da Prefeitura Municipal de Jacaraú, estava circulando fora dos limites da cidade e levava cerca de 22 pessoas

Em dois dias, prefeituras engordam os cofres. Salgado de São Felix, por exemplo, recebe quase meio milhão

Trata se do ICMS estadual que chega nesta terça feira, dia 31, além do terceiro repasse do FPM creditados ontem