Prefeitos Paulo Dália e Dr Lúcio discutem construção de aterro sanitário com a UBAM


A União Brasileira de Municípios (UBAM) reuniu, nesta segunda-feira (13), prefeitos de 22 cidades paraibanas. No encontro, que aconteceu no auditório da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), serão debatidas ações em prol dos municípios, como a construção de um aterro sanitário público através de um Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Social.
“Essa é uma reunião preliminar para a participação do consórcio. Um das principais preocupações é a destinação dos resíduos sólidos, nós queremos acabar com o lixão em cidades como Sapé, Mari, Sobrado e Santa Rita. Nós temos vários problemas para resolver nesses municípios, mas a necessidade inicial é construção de um aterro sanitário público”, disse Leo Santana, presidente da UBAM.

O evento contou com a participação de prefeitos e representantes das cidades de Alhandra, Bayeux, Caaporã, Caldas Brandão, Capim, Cuité de Mamanguape, Conde, Cruz do Espírito Santo, Ingá, Itabaiana, Juripiranga, Lucena, Marí, Mataraca, Mogeiro, Pedras de Fogo, Pilar, Pitimbú, Riachão do Poço, Santa Rita, Sobrado e Sapé.

Mogeiro inicia ano letivo para mais de 2.600 alunos

Durante a abertura do ano letivo, foi realizado o sorteio dos tablets para os alunos que se matricularam nas escolas Iraci Rodrigues e Maria das Dores Chagas

Prefeito Clodoaldo realiza audiência pública em São Miguel de Taipu para tratar questão da água

O problema de abastecimento de água é o fator de maior urgência a ser resolvido no município, por isso a importância da audiência.