Secretária de Saúde de Itabaiana esclarece situação de pagamentos a servidores da pasta, e garante salários

"a partir de agora estou comprometida em enviar a produção como forma de garantir o direito adquirido do funcionário da saúde"

Trabalhando com a verdade, transparência e o respeito que o funcionalismo merece, a Secretária de Saúde, Soraya Galdino, vem a público esclarecer que o funcionário que não recebeu seu salário da maneira correta, com o valor aguardado, foi devido a faltas, ou não se apresentou no seu local de trabalho, e quando se apresentou foi na metade do mês.

Segundo a Secretária, desde o primeiro dia que assumiu, ressaltou que o funcionário "iria receber de acordo com sua pontualidade no trabalho", isso independente da função,vigilante, médico, serviços gerais, dentista, enfermeiro, enfim, todos recebendo de forma trabalhada.

Soraya declarou ainda, que houve o problema dos agentes de saúde, mas já resolvido. O motivo foi um atropelo da primeira folha de um programa novo que teve algumas falhas.

A respeito da ausência no valor da produtividade nos PSFs do Município já foi sanado, e foi ocasionado por falta da produtividade desde junho de 2016, e por não ter sido enviada o programa havia sido suspenso.

Ciente da situação, a Secretária se comprometeu com o Ministério da Saúde regularizar essa produção, pedindo ao órgão para não cortar esse direito do funcionário, "a partir de agora estou comprometida em enviar a produção como forma de garantir o direito adquirido do funcionário da saúde", finalizou Soraya.

Prefeito Clodoaldo realiza audiência pública em São Miguel de Taipu para tratar questão da água

O problema de abastecimento de água é o fator de maior urgência a ser resolvido no município, por isso a importância da audiência.

Mogeiro realiza  primeiro implante dentário do Vale do Paraíba

O serviço foi colocado à disposição da população de Mogeiro e mais 13 cidades que fazem parte da 12ª Região de saúde, na última terça feira