Prefeito interino suspende pagamento de salário de Leto Viana e de funcionários afastados

O pagamento dos salários do prefeito de Cabedelo preso Leto Viana e dos funcionários da prefeitura afastados por ordem judicial foi cancelado de acordo com determinação do prefeito interino Vitor Hugo nesta quinta-feira (14). 


“Entendendo a ilegalidade desses pagamentos, resolvemos, de imediato, suspendê-los, atendendo determinação do TCE e, também, em respeito ao dinheiro público e à população”, destacou o prefeito Vitor Hugo. 


 Nesta quarta-feira (13), o Tribunal de Contas autorizou o corte nos salários dos vereadores e funcionários públicos de Cabedelo que foram afastados por decisão judicial. A decisão se refere aos envolvidos na Operação Xeque-Mate.



Prefeitura no Cariri da Paraíba aumenta em mais de 50% o número de servidores em apenas 4 meses

A Prefeitura Municipal de Parari, no Cariri da Paraíba, aumentou o número de prestadores de serviço em 56% entre os meses de janeiro e abril de 2018. As informações são do TCE-PB. 


 De acordo com o levantamento do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), a prefeitura de Parari contratou 142 servidores efetivos, 7 eletivos, 26 comissionados e 31 em regime de contratação por excepcional interesse público em janeiro de 2018. Os custos atingem a cifra de R$ 325.485,93. 


 Em abril, são 231 servidores, sendo 141 efetivos, 7 eletivos, 35 comissionados, 48 em regime de Contratação por Excepcional Interesse Público. O aumento de comissionados e em contratação por Excepcional Interesse Público atingem um crescimento de mais de 50%.