Junior Pacheco rebate críticas, e diz que o prefeito de Itabaiana está conseguindo tirar o município da inadimplência

O vereador e membro do PSB de Itabaiana, Júnior Pacheco, rebateu as criticas que vem recebendo pela sua recente ida à Brasilia na companhia do prefeito Antonio Carlos, da qual faz oposição na Câmara Municipal.

Segundo Júnior, sua ida não está condicionada a apoio politico, mas diante da conjuntura atual, o que contou na sua ida junto como o seu opositor foram as propostas que foram ser debatidas na capital federal, bem como a busca de soluções para a melhoria de vida do itabaianense.

Ele disse que o prefeito Antonio Carlos está bem intencionado, e não quer fazer uma oposição mesquinha, e sim de coerência. Ele disse que é do grupo do governador RC, e em nenhum momento foi pregado esse distanciamento da politica estadual com a local. Ele disse que os recursos federais agora devem ser liberados, graças ao empenho do prefeito em tirar o município do CALC, uma especie de Serasa, que bloqueia os repasses federais.

Junior disse que nunca pregou a discórdia, e criticou aqueles que ainda não desceram do 'palanque' e fazem uma oposição do ''quanto pior, melhor''. Ele disse que sua linha é diferente, porque entende que o que está em jogo é o bem estar da população.